terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Mais um livro do Harry


Será persitência ou ambicão?


J.K. Rowling disse que pensa em escrever um novo livro: o oitavo da série Harry Potter


Na minha opinião não é uma boa idéia, pois acho que as Relíquias da Morte serviu para fechar com chave de ouro a série.


Harry matou Voldemort, todos cresceram, tiveram filhos...


O que teria nesse livro? Os filhos de Harry contra o filho de Malfoy?


Deixe um comentário dizendo se voê acha ou não se a série Harry Potter deve ter mais um (ou mais, não sei o que passa na cabeça de J.K.Rowling) livro

4 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q o filme deve continuar + agora sendo contada a estoria dos filhos deles + tbm falar + um pouco sobre o harry, hermione,gina e etc...
esse filme tem q ir pelo- até o 14°

Rafael disse...

nao iria ter assunto no filme

Unknown disse...

Veja por um lado todos gostamos muito dos filmes do Harry Potter na minha opinião deveria sim continuar. Por favor alguém me responde uma coisa, como vocês sabem que Harry mate Valdemort no filme 7? Eu acho que deve estar escrito no livro né? Mais intão e se no filme eles mudaram algumas coisas eu acho meio dificil mais nao impossivel. Eu gostaria q continuasse a histori sim e muito legal a saga de Harry e seus amigos

bru olicver disse...

radfael, isso ñ quer dizer q o fiho do harry vai dficvar contra o filho do draco!!