terça-feira, 13 de novembro de 2007

Voltei...


Seu blogueiro volta volta com mais resumos (uuhhuu!!!):


Harry continua por algum tempo na casa dos Weasley planejando com Rony e Hermione a jornada contra as Horcruxes. Porém no aniversário de 17 anos dele (quando finalmente o rastreador caducou) o Ministro da Magia visitou os Weasley para conversar com Harry, Rony e Hermione sobre a herança que Dumbledore tinha vos deixado.


Rony ficou com o desiluminador que Dumbledore usou quando foi levar Harry para os tios

Hermione ficou com um livro de contos infantis

Harry ficou com o primeiro pomo de ouro que apanhou na vida e a espada de Godric Gryffindor que foi confiscada pelo Ministério.


Eu como vocês talves estejam pensando a herança foi um pouco "imprestavel" na busca deles pelas Horcruxes, mas Dumbledore sabia que qualquer herança seria inspecionada pelo Ministério, por isso não podia mandar nada tão suspeito.


Pois no casamento de Gui com Fleur, no final da festa chega o patrono de Kingsley dizendo que que Voldemort tinha assumido o Ministério, Scrimgeour estava morto e os Comensais iam invadir a festa.


Harry, Rony e Hermione sem pensar duas vezes aparataram para bem longe dali, para uma rua onde residiam trouxas (pessoas não-bruxas).


Para pensar melhor eles foram para um bar, só que por mais azar ainda toparam com dois Comensais da Morte disfarçados de empresários, Harry e Hermione estuporaram ele e aparataram para nada menos que o Largo Grimmauld, 12, casa que Harry herdou de Sirius e ficam lá até que um dia Harry, passando pelo quarto do irmão de Sirius, Régulo, descobre que ele que R.A.B.


Sabendo que foi ele quem trocou os medalhões na caverna, os amigos se lembraram do medalhão que não abria que ficava na sala. Porém Mundungo em uma de suas passadas pela casa tinha levado o medalhão.


No beco diagonal, devido que Mundungo não tinha licença para vender nada ele foi obrigado a dar o fragmento de alma do bruxo das trevas mais maligno da história bruxa para uma funcionária do Ministério que por acaso era Umbridge.


Continuarei dando resumos em breve.

Nenhum comentário: