segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O elenco de Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Se você algum dia sonhou em participar do 6º filme do Harry, pode ir aposentando essa idéia, porque todos os atores do filme estam classificados.

Daniel Radcliffe, volta como Harry, assim como Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Ron).

Como já falei antes em outra postagem(http://siteharrypotter.blogspot.com/2007/10/jim-broadbent-confirmou-presena-em.html) Jim Broadbent encarnará no adorável Prof. Slughorn ("As Crônicas de Nárnia") . Jessie Cave atuará como Lilá Brown, o sobrinho de Halph Fiennes (Voldemort), em Tom Riddle criança e Frank Dillane em Voldemort adolescente.

Helen McCrory, aparecerá como Narcisa Malfoy, mãe de Draco.

Deu para ver que os atores são bons, agora esperem o filme...

4 comentários:

Amanda Miranda disse...

você gosta mt de HP?

Estou procurando amigos com esse mesmo interesse...
Caraca se vc se interesar em falar comigu...
me add
amanda_cmiranda@hotmail.com

Harry_Potter disse...

Hei eu sou viciado em HP! Tenho todos os livros (e ja li todos pelo menos umas cinco veses), assisto todos os filmes quandoo posso e se vc ja leu o livro 6 sabe que Harry e Gina finalmente começam a namorar. E tambem sabe que a Gina da o fora no Dino por um motivo muito bobo. O mais legal é que Harry da um beijo na Gina sem pensar. Acho (na verdade tenho certesa) que eles seram muito felizes. Uma coisa não esplicaram: Quantos anos tem o Tiago(Filho mais velho da Gina e do Harry)? O que acontece depois? Não pode haver um bruxo das Treva que queira subistituir Lord Voldemort? E antes do "19 anos depois" o que acontece? Pode haver milhões de formas de eles voltarem a namorar! E por ultimo. Por Que a J.K.Rowling (Joanne Kathleen Rowling) tinha que matar o Fred, o Lupim e a Tonks? Isso talvez nuca seja respondido. Mas tenho esperanças que ela volte a escrever Harry Potter.

Simone Fagundes disse...

Creio que o espaço que ela dá desde a noite que Harry "morre" e Voldemort desaparece ela deixa para que os leitores imaginarem o que aconteceu e talvez tenha razão pois como harry citou acima tem inúmeras maneiras da história se desenrrolar....fico com pena do Jorge que ficou sem uma orelha e ainda por cima sem o irmão gêmeo mas se você avaliar todos os livros da série algum personagem morre e talvez seja isso que dê um certo ar dramático a trama que particularmente gosto muito mas creio que seja uma questão de opnião e interpretação os comentários.

Rafael disse...

Harry_Potter,

eu não entendo em que que a informação da idade de Tiago etc. pode mudar na vida de qualquer leitor. Como a symone disse, a autora deixou um espaço para que o leitor imagine o que aconteceu e não, acho que Harry Potter e as Relíquias da Morte serviu para fechar com chave de ouro a histótia, se um outro bruxo quisesse tomar o lugar de Voldemort que a história começasse de novo, começando que isso inultilizaria o nome "Harry Potter" e depois que a saga viraria seriado.